Site dinâmico criado para divulgar e facilitar o acesso do público às mais diversas empresas fornecedoras de produtos e serviços no segmento da construção civil, além de servir como ferramenta de trabalho para os profissionais do ramo.

Listagem de empresas com categoria e sub-categoria
Primeira posição na busca orgânica do Google para a palavra-chave "piso industrial"
Primeira posição de anúncios patrocinados para a palavra-chave "lojas de materiais"
 

Projeto Dinâmico

  • Cadastro de empresas e prestadores de serviço;
  • Cadastro de categorias e sub-categorias ilimitadas;
  • Listagens filtradas por categorias e por palavras-chave;
  • Busca dinâmica;
  • Estatísticas detalhadas de acesso às categorias e sub-categorias;
  • Estatísticas detalhadas de exibição de cada empresa, com contagem de visualização de telefone, cliques no site e solicitações de orçamento;
  • Sistemas de notícias, banners e links;
  • Solicitação de orçamento e cotação de preços para múltiplas empresas online.

SEO

Primeira página do Google para palavras-chave como "estruturas metálicas", "locação de equipamentos", "forro e gesso", "ferro e aço", "concreteiras", "piso industrial", entre outras. E a maioria delas entre os 3 primeiros resultados!

Marketing Digital

Mais de 20 campanhas realizadas no Google AdWords para palavras-chave como "lojas de materiais", "tintas", "telhas", "vidraçarias" e etc. São mais de 3 mil vistas por mês recebidas através da rede de pesquisa do Google com custo inferior a R$ 0,40 por clique.

(* Posicionamento no Google referente a usuários do estado de Mato Grosso. Os dados podem variar para visitantes de outros estados)

Opinião do cliente

Quando contratei esses caras pra fazerem meu site, queria apenas um guia de empresas da área da construção civil, que eu iria divulgar através de panfletos e outdoors. Hoje meu site tem centenas de anunciantes pagantes e é líder nos resultados do Google para grande parte dos serviços que divulgo. Além disso, investindo em marketing digital, meu custo é dez vezes menor do que eu teria com a mídia impressa tradicional para alcançar os mesmos resultados!

José Carlos de Souza
Gestor de Negócios

More Case Studies

See all